quinta-feira, 19 de maio de 2011

TRANSPETRO: PROCESSO SELETIVO 2011

Lembramos que ainda há tempo para os associados que não se inscreveram no processo seletivo. Transpetro publicou edital com abertura de processo seletivo público para admissão imediata e formação de cadastro reserva da empresa. São 134 vagas para Moço de Máquinas, sendo 107 para admissão imediata. Empregos exigem nível médio completo, curso técnico de aquaviário e curso especial de combate a incêndio.


INSCRIÇÕES
As inscrições podem ser feitas até 06 de junho de 2011, através de preenchimento de ficha de inscrição que deve ser endereçada para Petrobras Transporte S.A. - Transpetro, Av. Presidente Vargas, n° 328, 2° andar, Centro, Rio de Janeiro - RJ, CEP 20.091-060.
Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e a ficha de registro de embarques, além do manual do candidato, com todas as informações sobre o processo seletivo em questão, disponíveis nos endereços listados no edital, ou no site http://www.transpetro.com.br/

Segue abaixo os arquivos no formato PDF:


PROVAS
A avaliação dos inscritos constará de três etapas, sendo: Qualificação técnica através de avaliação de títulos e experiência profissional; prova sobre conhecimentos para operação de navios petroleiros; exames médicos, toxicológico, de aptidão física e avaliações psicológicas e sócio funcional.





Nenhum comentário:

Postar um comentário